Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

APAE de Barão encerra mais um ano de atividades com muita alegria e emoção e festa!

img_20171215_192347960

Alunos, colaboradores, profissionais e demais convidados foram recepcionados no Salão do Bairro Operário, na noite da última sexta-feira, dia 15 de dezembro.

O evento contou com belas apresentações, entrega de medalhas a alunos participantes de competições esportivas, homenagens, entrega de presentes de padrinhos aos seus afilhados e até a presença do bom velhinho!

Ressaltamos dois pontos importantes na noite. A explanação de dois projetos encabeçados e realizados com muito esforço por profissionais da APAE de Barão, com a colaboração de alunos e toda a população baronense.

Através do projeto “Comunicação Sustentável”, organizado pela fonoaudióloga Ketlin S. Nunes e pelo grupo de aprendizes da APAE, houve, e há o intuito da conscientização do descarte correto do lixo flexível e reciclável. Foram visitados aos longo do ano, diversos comércios e escolas em Barão, onde alunos da APAE, puderam explicar melhor sobre o funcionamento da campanha e os tipos de matérias recicláveis.

Com todo esforço e muito êxito, no ano de 2017, a APAE de Barão arrecadou e destinou para reciclagem 1,200 quilos de embalagens plásticas, à empresa PlastiWeber, que em contra partida premiou a colaboração com R$1.800,00 em materiais, que serão utilizados por todos os usuários da APAE.

Outro projeto social incrível realizado pela APAE, incentivado pela fonoaudióloga Ketlin, foi a confecção de calendários para o ano de 2018, com fotos exclusivas de usuários da APAE, incentivando as tradições gaúchas e o amor pela nossa terra.

O calendário pode ser adquirido e retirado na APAE por apenas R$5,00!

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook