Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corsan realiza limpeza dos reservatórios

corsan

ÁGUA É VIDA…

“Partindo desta premissa queremos oferecer água com a melhor qualidade, concluímos nesta segunda feira a limpeza dos Reservatórios da Corsan.”Destaca Marilene.

A Corsan de Salvador  do Sul, Barão e São Pedro da Serra realizou limpeza dos reservatórios de água nos dias 25 e 26 e 31 de julho.  Segundo a gerente da Unidade Marilene Pacini Selau este serviço foi bastante tranquilo e necessário, “incluímos na execução um feriado municipal para realização do serviço para minimizar o impacto na comunidade afetando o mínimo possível a indústria e comércio dos municípios”.

A oscilação e falta de água foram anunciadas através das rádios locais e o callcenter. Este é um serviço de extrema importância para garantir ao usuário a melhor água possível. Contamos com a ajuda de colegas de São Sebastião do Caí, Farroupilha e Bento Gonçalves.

Na US de Barão temos o colega Vanoni Borges Bortolas (foto) que recebeu o treinamento necessário para trabalho confinado e altura. “Agradecemos a todos que participaram da operação em especial aos Bombeiros Voluntários pelo empréstimo do caminhão, funcionário e da moto bomba. Ao técnico de segurança Cesar Martins que acompanhou os trabalhos. Renata Dal Magro pela coordenação e aos colegas de Salvador do Sul pela execução. À prefeitura Municipal pelo apoio, à comunidade que entendeu a falta de água nas cidades.”

No dia 25 foi instalada uma bomba submersa no 2º recalque da ETA, que irá aperfeiçoar a tratamento da água.

corsan

Vanoni funcionário da Corsan – Barão

Reservatório 50 m³ na ETA – Salvador

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook