Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Barão: Sicredi Serrana entrega agência revitalizada para o município

0002111

Reinauguração do espaço ocorreu na manhã de terça-feira, 1º de fevereiro, em encontro com participação de um grupo restrito de convidados

O mês inicia com novidade em Barão: a agência da Sicredi Serrana no município está de cara nova. Totalmente revitalizado, o espaço foi entregue à comunidade com design moderno e pensado para proporcionar mais privacidade, conforto e comodidade aos associados. O evento de reinauguração ocorreu na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, com quantidade restrita de convidados e seguindo todos os protocolos de segurança.

Com a reinauguração de Barão, a cooperativa conclui o processo de revitalização de suas agências adequadas ao novo padrão de ambientação e sinalização visual da marca. “Um ciclo bem significativo se encerra hoje. Agência é um patrimônio que apostamos muito, pois é o lugar em que fazemos o contato com nossos associados e olhamos para o crescimento da cooperativa. Queremos continuar ajudando a transformar a nossa comunidade e tornar o mundo mais próspero, dando sustentação para nossos associados e aos seus negócios”, destaca Marcos André Balbinot, presidente da Sicredi Serrana.

Projetada para bem acolher, a casa da Sicredi Serrana no município proporciona um atendimento personalizado, com a possibilidade de conversas mais formais e privativas. Além disso, propicia uma experiência ainda mais colaborativa, se transformando em um local de proximidade e convivência, disponibilizando experiências que vão além das suas necessidades financeiras. “Agradecemos a todos que vivenciaram conosco esse processo de reforma. Estamos orgulhosos e felizes de ver esta significativa mudança para a nossa comunidade”,afirma a gerente da agência, Greiciane da Rosa.

Na oportunidade, o prefeito, Jefferson Schuster Born, destacou os bons índices e os números do município, reflexo do impacto da qualidade do atendimento da Sicredi Serrana. “O mais importante nós já temos, que são as pessoas que estão aqui. Eu não tenho dúvidas de que essa união vai transformar ainda mais a nossa cidade, contribuindo para que Barão continue a ser um bom lugar para se viver”.

Também estiveram presentes no encontro, a vice-presidente da Sicredi Serrana, Maria Sirlei John; o diretor executivo, Marcos Antonio Citolin; o presidente da câmara, Pedro Gilson Jahn; o Comandante da Brigada, Carlos Alberto Coelho e os colaboradores da agência. A agência da Sicredi Serrana em Barão está localizada na rua Buarque de Macedo, 5380, sala 01, Centro. A equipe espera por você para tomar um cafezinho e conhecer a nova estrutura.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

0002111

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook