Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BÔNUS AO PRODUTOR RURAL TERÁ 10% DE ACRÉSCIMO ESTE ANO

bonus

A secretaria Municipal da Agricultura de Barão comunica que o Bônus Incentivo para os produtores Rurais referente as movimentações do ano de 2019, está disponível no setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Barão.

Em virtude do aumento do valor adicionado da produção primária, principalmente nas operações do sistema integrado de aves, ovos e suínos, os valores do bônus tiveram um aumento em torno de 10% em relação aos bônus pagos no ano de 2019. Este ano será distribuído aos agricultores o montante de R$ 243.599,12.

O bônus incentivo da Secretaria da Agricultura é pago aos produtores que tiveram renda superior a 50 URM) no ano anterior (atualmente R$1598,00) e deve ser cobrado mediante apresentação de Cupom ou Nota Fiscal de produtos adquiridos no município e Barão, tais como: adubos, fertilizantes, sementes, mudas, farelos, sêmen para gado leiteiro, serviços de máquina, transporte de esterco, custos veterinários, compra de óleo diesel e material para reposição de aviários e pocilgas.

Posteriormente a retirada destes cupons do Bônus, os mesmos devem ser apresentados na Secretaria da Fazenda do município até o dia 30 de novembro de 2020, juntamente com o número de conta corrente do produtor rural para que a Prefeitura possa fazer o depósito.

O Secretário da Agricultura, Samuel Royer, ressalta que este recurso repassado aos agricultores vem em bom momento, visto que estamos em um ano de atípico onde enfrentamos uma severa estiagem até os meados de maio e neste momento a pandemia do Covid 19. Valor este também dará suporte à nova safra que vem chegando, possibilitando o produtor a fortalecer ainda mais sua atividade rural e também o comércio local.

Créditos: Prefeitura Municipal de Barão

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook