Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NÃO DEVE ACONTECER NESTE ANO

campo

Já há alguns meses não tem sido possível assistir a dupla Gre-Nal em campo. O mesmo acontece nos campeonatos varzeanos. O futebol e o futsal são esportes que naturalmente tem contato físico, o que contraria totalmente as recomendações dos órgãos de saúde competentes.

Pensando nisso, em uma reunião entre os membros da Liga Baronense de Futebol, membros da Associação Baronense de Cultura e Desporto (ABCD), representantes dos clubes de futebol municipais e o Coordenador de Esporte e Cultura do Município de Barão Gilso Roberto Schafer, cuja pauta foi a continuidade ou não dos jogos em razão da então paralisação devido a Pandemia, decidiu-se  que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo não deve acontecer no ano de 2020, em razão do cenário de instabilidade decorrente da Covid-19.

Com a normalização da situação do Estado, o grupo tende a reunir-se  para discutir  a continuidade e conclusão dos Campeonatos Citadino de Futsal e a Copa Master que tiveram a sua interrupção ocasionada pela Pandemia.

O Coordenador do Esporte Gilso Roberto Schafer lamenta a interrupção dos Campeonatos: “o esporte como um todo, envolve as comunidades de uma forma muito intensa. É claro que sentimos muito por não podermos estar levando a alegria através dos jogos. Mas a saúde e a segurança de todos são prioridade absoluta neste momento. Temos a esperança de que em breve a situação se normalizará e poderemos voltar a ter as arquibancadas cheias de torcedores vibrando com o seu time do coração. Enquanto isso, recomendamos a todos que se cuidem e sigam os protocolos  para que esse retorno possa acontecer o mais breve possível”.

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook