Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COMITÊ LEGISLATIVO EM ATIVIDADE

01

Através da Resolução de Mesa 37 de 20 de março de 2020, o Legislativo Municipal instituiu o Comitê Permanente de Crise formado pelos Vereadores Pedro Gilson Jahn, Ademar Gauger, João Carlos Jahn e Claudir Antônio Ludwig – Membros da Mesa Diretora 2020.

O Comitê foi criado com a finalidade de avaliar a evolução dos fatos bem como propor as medidas que forem necessárias frente ao impacto do Covid-19.

Em Barão não temos nenhum caso confirmado, como também não temos casos suspeitos e para tentar manter esse número assim, na tarde de ontem o Comitê esteve reunido com a equipe técnica do Hospital São José, juntamente com o Presidente da entidade a fim de identificar o que seria necessário para deixar nosso Hospital apto para receber e tratar pacientes contaminados, caso venha a acontecer.

Em visita as instalações da entidade, foram identificadas algumas adequações na estrutura física que precisam ser realizadas, assim como a necessidade de aquisição de materiais, equipamentos e contratação de equipe técnica necessária para combate a proliferação desta pandemia que se espalha pelo mundo todo.

Na Sessão Ordinária do dia 24 de março, os vereadores foram unânimes em concordar que o superávit do orçamento da Câmara em 2020 fosse utilizado no combate ao Covid-19.

Por esta razão, o Comitê Permanente do Legislativo, ciente das necessidades do Hospital São José, decidiu com a concordância e aprovação de todos os vereadores deixar o orçamento da Câmara a disposição da entidade para que sejam realizadas as devidas melhorias e também que sejam adquiridos os materiais e equipamentos necessários para bem atender a população de Barão.

É sabido que esta pandemia vem fazendo vítimas em todo o mundo e cada dia são identificados mais casos em nosso País e nosso Estado, a Câmara de Vereadores de Barão como Órgão Público sentiu a necessidade de fazer o que está a seu alcance para conter esta pandemia e permitir um atendimento de qualidade aos baronenses.

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook