Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CONFECCIONE SUA ÁRVORE E PARTICIPE DA ESTAÇÃO DA PÁSCOA

arvore-pascoa

Com o objetivo de integrar a comunidade baronense na decoração e embelezamento de nossas praças para a Páscoa, a Administração Municipal convida as empresas, comércio, serviços, escolas e a população em geral para ornamentar árvores com tema alusivo à Páscoa.

Para participar é preciso seguir alguns critérios:
– A Árvore de Páscoa deverá obedecer ao critério de galhos secos com altura mínima estabelecido em 1 (um) metro, sendo a altura máxima de livre escolha.
– A decoração da Árvore de Páscoa deverá ser alusiva ao tema “Páscoa”. Os adereços decorativos, a quantidade de ovos, bem como as cores a serem utilizadas é de livre escolha.
– A Árvore de Páscoa ficará em área livre e deverá ser fixada com cimento ou material similar (preso) em vaso, balde plástico ou lata proporcional à altura e largura da mesma.
– A Escola/Entidade deverá certificar-se de que todos os adereços estão devidamente fixados nos galhos de forma segura e resistente.
– A Escola/Entidade deverá entregar sua árvore montada e identificada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura entre os dias 25 a 27 de março de 2019.

A exposição das Árvores de Páscoa na Praça dos Símbolos e na Praça da Liberdade no período de 1º de abril a 23 de abril de 2019.

Observação: A Escola/entidade/empresa/cidadão será totalmente responsável pela sua Árvore de Páscoa, desde a confecção, pintura, galhos, base para fixação e identificação. A Árvore deverá ser entregue até o dia 27 de março na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A retirada das árvores deve acontecer até o dia 26 de abril de 2019.

Participe! Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3696 1124.

Créditos: Prefeitura Municipal de Barão

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook