Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sindicato dos trabalhadores agricultores familiares de Barão inaugura seu novo espaço

img_20181109_172956040

Ao final da tarde desta sexta feira (09), o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Barão realizou a inauguração do seu novo prédio. Na ocasião houve a presença de varias autoridades, associados e demais convidados, que acompanharam a cerimonia de inauguração, e logo após puderam apreciar um delicioso coquetel. A Rádio Ação FM esteve presente e transmitiu ao vivo todo o evento.

A construção do novo prédio, foi realizada buscando ampliar o espaço, possibilitando aumentar a gama de produtos e melhorar o atendimento aos associados e demais clientes.

Conheça um pouco da história do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Barão. Texto escrito por João Haas, atual presidente do sindicato.

 

Histórico do sindicato dos trabalhadores agricultores familiares de Barão

Fundado em 12 de janeiro de 1989, um ano após a emancipação de Barão. Parte de Salvador do Sul e de Carlos Barbosa constituído de uma Diretoria Provisória até a documentação estar concluída tendo como primeiro Presidente Jorge Arno Baumbach e aí sim elegeu-se uma Diretoria com mandato na época de três anos, sendo Jorge Arno Baumbach eleito Presidente por diversos mandatos. Começamos os trabalhos de associar os agricultores numa sala alugada na Rua Leonardo Celso Mombach, sala está de propriedade de Jose Flach e após um período está sala ficou pequena e então fomos para a casa de Teobaldo Rausckolb e ali ficamos até a construção de nossa casa própria, no ano de 1992 aqui na Rua da Estação com terreno doado ao Sindicato pela Prefeitura Municipal em forma de posse para que tivéssemos nosso próprio lugar mais amplo. O tempo foi passando e no ano de 2013 assume como Presidente Joao Carlos Haas que está no primeiro ano de seu segundo mandato como Presidente, e vendo a necessidade de ampliar a linha de produtos, foi decidido com a diretoria e a assembleia a construção de um novo prédio para a entidade ainda em 2017.E agora em 2018 construímos este belo prédio que nos orgulha muito.

Nosso trabalho é sempre primeiro em prol do associado, o legitimo dono do sindicato, a sua casa onde o associado pode chegar e dizer: SIM eu ajudei a construir, este é um pedacinho meu. E com certeza absoluta, nós que aqui estamos à frente desta Entidade temos o compromisso e a seriedade de mostrar ao associado o porquê ele confiou em nós.

Barão- novembro de 2018
João Carlos Haas- Presidente

img_20181109_171737333 img_20181109_173110924 img_20181109_183858394_hdr

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook