Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LANÇAMENTO OFICIAL DA 10ª FESTA COLONIAL DE BARÃO

festa-colonial-2020

No último dia 27 de fevereiro, quinta-feira, reuniram-se no Charas Beer Pub em Barão Velho, autoridades políticas e religiosas, organização da Festa, Soberanas Municipais, apoiadores, colaboradores e a mídia regional para o lançamento oficial de 10ª Festa Colonial o e dos trajes da Rainha e Princesas de Barão.

Em uma noite marcada pela emoção e alegria, os presentes foram recepcionados por membros da Orquestra Municipal de Barão e conheceram as atrações, estruturas, material gráfico e valores de ingressos da edição deste ano da maior festa do município.

Com atrações ecléticas, pensando em todos os públicos e faixas etárias, a festividade promete preços acessíveis e diversão nos quatro dias em que o evento acontece: de 08 a 11 de maio.

Paralelamente a programação de shows, haverá a corrida e caminhada SESC, Trilha da Colônia, Gincana Colonial, Desfile das Comunidades e muito mais!

O Prefeito Municipal e Presidente da 10ª Festa Colonial de Barão Cláudio Ferrari salientou em sua fala que este momento de comemoração é de todos nós, pensado para todos os munícipes e visitantes com muito carinho.

Nos próximos dias, as atrações e demais informações serão divulgadas na página oficial do evento: https://www.facebook.com/festacolonialbarao/.

Participe da 10ª Festa Colonial de Barão, de 08 a 11 de maio nas imediações do Ginásio Poliesportivo.

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook