Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LOJAS LEBES CHEGA A BARÃO COM NOVO MODELO DE NEGÓCIO

01

Uma das principais redes de varejo do sul do país abre filial na cidade com todos os cuidados necessários.

No próximo dia 28 de setembro, terça-feira, às 9h, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua Lebes Express Barão, na Rua Buarque de Macedo, 5565, centro.

A filial faz parte de um novo modelo de negócio da rede, que leva aos moradores do município todos os produtos e benefícios da rede com um formato mais compacto de operação.

Com investimento na casa de 130 mil, a loja de, aproximadamente, 192 m², vai oferecer ilha de telefonia, eletroportáteis (ferro, batedeira, etc) e artigos sazonais. Os demais produtos do mix estarão disponíveis através do catálogo digital, com os mesmos preços das lojas físicas. Além disso, os clientes ainda poderão realizar pagamento de parcelas e solicitar o empréstimo pessoal.

“Na Lebes Express Barão, o cliente vai encontrar tudo o que precisa para a sua casa e para a sua família no mesmo lugar e, ainda, com um carinho muito especial”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

E em tempos de pandemia, a rede, que possui mais de 190 lojas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, preparou um plano de abertura especial para garantir uma experiência de compra tranquila e segura para os cidadãos de Barão.

Além de solicitar as ofertas pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832, o cliente passará por um protocolo de medidas de prevenção para que todos se sintam protegidos: será monitorada a temperatura corporal de cada um que entrar na loja, a capacidade de acesso será limitada e haverá orientação para distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

Assim como os colaboradores, os clientes deverão usar máscaras e terão à disposição álcool em gel. Além disso, será realizada a higienização constante dos espaços e equipamentos da loja.

A Lebes Express Barão abre as portas às 9h, com promoções imperdíveis.

A SABER

Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 64 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 140 municípios, possui mais de 190 lojas no Rio Grande do Sul e em

Santa Catarina, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores.

A empresa, que fatura mais de R$ 1,2 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu, em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre/RS, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios, que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros, foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho.

A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção com a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede.

O Centro Administrativo da empresa está localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m². Já o moderno Centro de Logística, de 19mil m², encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

A companhia, dentro da sua estrutura de negócios, possui a Lebes Financeira, que há mais de 10 anos é responsável pelo crediário da rede de varejo, oferecendo financiamentos e empréstimos aos clientes e colaboradores.  A Instituição é regulada pelo Banco Central e auditada pela KPMG, uma das maiores empresas do segmento no mundo. Com uma carteira de mais de 200 mil clientes, a Lebes Financeira movimenta mais de R$ 220 milhões por ano.

Crédito: Deise Henkin e Marcela Roithmann 
Assessoria de Imprensa 
51 98409 8703/99952053   

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook