Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRF intensifica fiscalização na BR 470

img-20171010-wa0004
Durante fiscalizações entre a sexta-feira (06) e a noite de segunda-feira(09), a PRF realizou operações com ênfase na segurança na região da serra entre Nova Prata e Carlos Barbosa.
Foram fiscalizados e abordados mais de 300 veículos e pessoas. 99 condutores foram autuados, sendo 8 por embriaguez e 12 por ultrapassagem. 10 veículos foram recolhidos. A PRF realizou uma fiscalização específica próximo ao Evento FENACHAMP garantindo a segurança de todos que acessam a festa e que após, retornem para suas casa em segurança. A operação irá acontecer durante todos os dias do evento.
O final de semana resultou em 9 prisões, com destaque a 2 por mandado de prisão e dois por porte de arma, sendo apreendidas 2 armas e 19 munições.
A última prisão foi na noite de segunda(9), em Bento Gonçalves, próximo ao acesso principal da cidade, onde na abordagem a uma Amarok de Paranavaí-PR, foi encontrada uma pistola Taurus PT 838C, calibre .380 ACP, municiada com 15 munições, em compartimento abaixo do banco. O indivíduo, natural de Paranavaí, de 42 anos, foi encaminhado a Polícia Judiciária onde foi arbitrada fiança de R$950,00.
Informações PRF.

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook