Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRF, Polícia Civil e Brigada Militar prendem assaltantes de Santa Bárbara

2199f36b-316f-4900-bc6c-543b78f628e6

A Polícia Rodoviária Federal de Bento Gonçalves/RS, em uma operação conjunta com a Polícia Civil e Brigada Militar, prendeu nesta segunda-feira três homens e uma mulher na estrada de Faria Lemos, em Bento Gonçalves/RS, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e colete balístico e favorecimento pessoal.

Os presos estavam em uma Captiva preta. Dois homens e a mulher estavam auxiliando a fuga do quarto ocupante do veículo, que estava envolvido na tentativa de roubo a posto de combustível, ocorrida na noite deste domingo, 8, na localidade de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul. No assalto, usuários foram feitos de reféns.

Outros três participantes do roubo foram presos pela Brigada Militar na data de hoje, sendo que um foi encontrado próximo a igreja de Santa Bárbara, baleado em razão de troca de tiros com a Polícia Civil e outros dois bandidos foram presos na rua Ulysses Roman Ross, no bairro Universitário, em um Chevette com placas de Caxias do Sul tentando assaltar uma pedestre.

Um quinto participante da ação ao posto de combustíveis segue foragido. A polícia Civil segue em investigações.

Informações PRF.

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook