Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Assistência Social e Trabalho informa:

            A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho comunica aos munícipes que, no ano de 2018, manterá a ampliação de seus horários de atendimento em um sábado por mês.

Neste mês de Janeiro será na data de 27/01, das 8h às 11hs.

            Entre os serviços ofertados estão a confecção de Carteira de Trabalho, confecção de Registro Geral (RG), cadastro e atualização do Cadastro Único do Governo Federal, entre outros.

            Vale ressaltar que para a confecção de Carteira de Trabalho se faz necessário apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Registro Geral (RG), comprovante de residência. Caso seja segunda via, deve-se apresentar a carteira anterior e, em caso de perda, roubo ou extravio, comparecer com o Boletim de Ocorrência.

            Para a confecção do Registro Geral (RG) o munícipe deve vir munido de Certidão de Nascimento ou Casamento, 1 foto 3×4 (atualizada), CPF, comprovante de residência e, em caso de viuvez, apresentar a certidão de óbito do cônjuge. Para segunda via, deve-se apresentar o Registro Geral antigo e, em caso de perda, roubo ou extravio, comparecer com o Boletim de Ocorrência.

           Para maiores informações, pode-se comparecer no Centro de Convivência Profª Hermília Rauber Dresch ou entrar em contato pelo telefone (51) 3696 – 1044.

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

Ação FM

A rádio da família baronense.

Redes sociais

Curta no Facebook